“Senti ciúmes”. Diogo expulso de “BB” e deixa Mafalda à mercê de Miguel. Recorde que no domingo, dia 6 de novembro – no “duelo final” com Diana –, o ex-concorrente de 29 anos foi o mais votado pelos portugueses para abandonar a casa da Malveira.
Portanto, os recentemente conflitos com Miguel Vicente, atualmente um dos preferidos do público, não jogaram a seu favor. “Já tinha a noção que estava frágil no jogo. O Miguel é muito forte. Sei que poderia ter ido mais longe, mas não me arrependo de nada do que fiz. Não o enfrentei, só me defendi. Percebi que o Miguel ia ser um vencedor. Deu-me a perceção que não valia a pena continuar a engolir sapos”, afirmou o ex-concorrente de Vila Nova de Gaia.
De amigos a rivais, Diogo e Miguel não conseguiram entender-se no jogo, ainda que o concorrente algarvio lhe tenha pedido desculpas na hora da sua expulsão. “Ele teve faltas de respeito com os colegas. Foi escandaloso para as mulheres, especialmente para com a Catarina. Percebi que, fizesse ele o que fizesse, iria sempre ser apreciado cá fora. O jogo do Miguel é agressivo e incentiva ao ódio. Digo-o com base nos aviões que são enviados”, revelou.
A novela Diogo, Mafalda e Miguel
Diogo Marques adianta ainda: “Não quero dizer quem, mas há jogadores que estão do lado dele porque sabem que é forte. O Miguel é bom jogador, mas não me identifico com a forma de ele agir. Na hora da expulsão, pediu-me desculpas, disse que cá fora nos iríamos dar bem e que se identificava comigo”.
A ver-se envolvido no meio de um possível “triângulo amoroso”, a “disputa” pela atenção de Mafalda Diamond foi outro dos fatores que ditou o afastamento e as desavenças entre Diogo Marques e Miguel Vicente. “Acredito que agora o Miguel possa mexer com os sentimentos da Mafalda. Ele é inteligente e provocador. Comigo fora de cena, ele poderá querer entrar no campo amoroso com ela”, adianta, com expectativa em ver como será o comportamento deles ao longo das próximas semanas.

“Estive confuso nos sentimentos, mas nunca estive apaixonado pela Mafalda”
Por fim, a ligação que Mafalda Diamond e Miguel Vicente tinham na casa não deixava Diogo confortável. E foi claro que os ciúmes quanto à colega falaram mais alto! “Senti ciúmes da Mafalda e do Miguel estarem sempre próximos. Houve momentos em que senti que ela estava a aproximar-se dele e, na casa, queria ser o número 1 para ela. Porque todos precisam de apoio. Não tem de ser algo a nível amoroso”, confessa o ex-concorrente, negando que se tenha perdido de amores.
“Estive confuso nos meus sentimentos, mas nunca estive apaixonado pela Mafalda. Ela é bonita e inteligente. A nossa diferença que idades e objetivos de vida pesaram. E houve uma altura em que ela disse: ‘Somos só amigos’. Aí afastei-me dela e senti que ficou com ciúmes”. Não encondeu! “Senti ciúmes”. Diogo foi assim expulso de “BB” e deixou Mafalda à mercê de Miguel

“Senti ciúmes”. Diogo expulso de “BB” e deixa Mafalda à mercê de Miguel