
“Estamos atentos ao que escrevem, mas temos o nosso caminho”, diz Cristina sobre o “BB”. Isto antes das mais recentes polémicas que envolvem o reality show da TVI, sobre o caso dos “Boa-Nova” e que deu origem a um comunicado da produtora Endemol. A apresentadora assegurava que a estação estava atenta às “críticas”.
“É um programa que provoca ódios e amores e terá sempre quem goste muito, quem não goste, quem ache sempre que devia ser outra coisa. Isso é o bom de um reality, provocar essa discussão, essa divisão de opiniões, que nós na TVI tomamos em conta. Porque estamos atentos ao que as pessoas escrevem, mas temos o nosso caminho”, disse Cristina Ferreira aos jornalistas no início de outubro, na apresentação da nova máquina de café Delta Rise desenhada por Phillipe Starck, num evento em Lisboa. E adiantava ainda! “Isso é o mais divertido no reality, não está nada garantido. E nós tentamos que não esteja mesmo”.

“Temos as coisas muito bem planeadas desde o início”
“Estamos atentos ao que escrevem, mas temos o nosso caminho” é o que diz Cristina Ferreira sobre o “BB” e muitas das críticas que são apresentadas ao programa. Inicialmente foi também muito o descontentamento do público relativamente aos famosos desta edição. A Endemol e a TVI colocaram em seguida mais desconhecidos no programa. Algo que, segundo a diretora de Entretenimento e Fição de Queluz de Baixo, já estava previamente decidido. “Eu gosto que vocês [imprensa] tentem descobrir as coisas e que vão lançando pistas. Mas nós temos as coisas muito bem planeadas desde o início“, disse na altura.
Esta edição irá terminar a 31 de dezembro e deverá seguir-se uma pausa no formato “Big Brother”.