
Na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, Joana Amaral Dias foi convidada do programa da TVI para comentar a polémica envolvendo Miguel Milhão. O fundador da Prozis fez comentários a comemorar o fim do aborto legal nos EUA, o que fez muitas famosas optarem por deixarem de ser embaixadoras da marca. Já a psicóloga decidiu manter-se na posição e inclusive promoveu um produto da marca na última terça-feira.
Em conversa com Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Iva Domingues, Joana afirmou: “Não concordo com esta opinião do Miguel Milhão. Não vou dizer que estou nas antípodas, porque eu sou pró-escolha, ainda com reservas sobre a interrupção voluntária da gravidez, portanto não concordo com a posição do Miguel”. Depois do comentário, Iva Domingues questionou: “Quando dizes que a tua opinião é praticamente nas antípodas da do Miguel, então não será também uma hipocrisia da tua parte uma vez que discordas, usar a tua imagem e voz pública e continuar associada à marca?”
“Eu não tenho uma relação ideológica com a Prozis, a Prozis nunca me proibiu de dizer aquilo que eu penso”, começou por justificar Joana Amaral Dias. Veja a resposta completa no vídeo abaixo.