“A Pipoca Mais Doce” foi implacável nas críticas que dirigiu à produção do formato do qual já foi comentadora. Ana Garcia Martins partilhou em stories na sua conta de Instagram a indignação por terem sido ocultadas as imagens do programa que decorria em direto, com Cristina Ferreira, quando aconteceu a discussão acessa entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz.
“Só cheguei agora e pus para trás. Como assim há um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?”, questionou a influenciadora surpreendida com a situação
Ana apontou o momento em que Cristina Ferreira falava com António Bravo sobre as nomeações, quando se ouviram gritos ao fundo. A apresentadora mostrou-se surpreendida com o que poderia estar a acontecer, mas a emissão nunca saiu da sala do confessionário, deixando por revelar o que estava a acontecer na sala.
Na emissão do “Extra”, conduzido por Marta Cardoso foi dito que ainda não se sabia ao certo o que teria se passado.
Ana voltou a tecer duras críticas: “Malta, não me lixem. Isto é o ‘Big Brother’. É a casa com mais câmaras do país. Estão sempre a gravar. A confusão aconteceu em direto. Não mostraram no momento sabe deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do ‘ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber’. A sério?”, perguntou.
Veja na galeria os stories partilhados pela ex-comentadora.