Já não restam dúvidas de que o amor está no ar! Ivo Lucas, de 31 anos, e Joana Aguiar, de 23 estão juntos e apaixonados. A TvMais surpreendeu o casalinho em clima de grande cumplicidade na madrugada de 30 de abril. Recorde-se que a dupla de atores aproximou-se durante as gravações de “Amor, Amor”, onde dão vida aos personagens Leandro e Sandy. Na sexta-feira, 29, Ivo Lucas subiu ao palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, para um concerto. Depois do espetáculo dirigiu-se sozinho, a pé, para uma esplanada na Avenida da Liberdade, onde já estava Joana Aguiar, a sua irmã gémea, Inês, e um grupo de amigos do cantor. Visivelmente feliz, celebrou o carinho que recebeu dos fãs, mas também caiu nos braços da amada, que o mimou nesta noite especial.

A troca de carícias e beijos provam que o ator voltou a sorrir e está novamente apaixonado! Ivo e Joana mantêm uma postura discreta, e a relação amorosa longe dos holofotes, mas não se inibem de trocar beijos num local público, como mostram as fotos. Como a TvMais avançou, na edição no 1515, Joana e Ivo entraram em 2022 juntos num destino paradisíaco. O casal viajou até à Tailândia e esteve hospedado num resort de luxo cerca de duas semanas. Uma fonte próxima da atriz revelou, na altura, que a dupla criou uma grande cumplicidade durante as gravações da trama da SIC. “Depois do acidente e perante todo o sofrimento do Ivo com a morte da Sara [Carreira], a Joana foi um dos seus grandes apoios. Eles ficaram muito próximos. Ela estava sempre lá para ele”, assumiu a fonte, acrescentando: “A aproximação entre Ivo e Joana aconteceu quando a atriz ainda namorava com o Miguel [Marques]. A relação entrou numa fase muito delicada e terminou, o que tornou a amizade entre ela e o Ivo ainda mais forte.”

Recorde-se que o namoro entre a atriz e Miguel Marques chegou ao fim em março de 2021.Dezoito meses depois do acidente de viação que vitimou a filha mais nova de Tony Carreira, Ivo Lucas que foi constituído arguido e acusado pelo crime de homicídio por negligência no caso da morte de Sara Carreira, não requereu a abertura de instrução, não se opondo assim, numa primeira fase, à acusação proferida pelo Ministério Público.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal