Susana Vieira, atriz.

Um dos nomes incontornáveis da teledramaturgia da Globo é Susana Vieira, que também tem muitas razões para celebrar neste mês de maio. A atriz completa 60 anos de carreira e está a chegar a Portugal para apresentar a peça ‘Uma Shirley Qualquer’, que coincide precisamente com os festejos de seis décadas de trabalho. Paralelamente, o canal Globo prepara-se para estrear a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ no dia 30 de maio, às 21h25, trama na qual Susana Vieira veste a pele de Lorena.

Na peça, que tem estreia marcada para o dia 18 maio no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, Susana Vieira interpreta Shirley Valentim, uma mulher casada e mãe de dois filhos que convive com o pior tipo de solidão: aquela que se sente mesmo estando acompanhado. ‘Uma Shirley Qualquer’ é uma versão brasileira de Miguel Falabella e irá apresentar-se também em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA (19,20,21 Maio), no Porto, no Teatro Sá da Bandeira (25 e 26 de Maio), em Sintra, no CC Olga Cadaval (27 de maio) e em Braga, no Altice Forum Braga (28 de maio).

Os fãs da carreira de Susana Vieira também podem assistir a outros trabalhos que fazem parte da filmografia da atriz no Globoplay, tais como as novelas ‘Lua Cheia de Amor’ e ‘Anjo Mau’, que juntam-se ao catálogo da plataforma de streaming da Globo no dia 23 de maio, e ainda ‘Senhora do Destino’, ‘A Regra do Jogo’, ‘Mulheres de Areia’, ‘Amor à Vida’ e ‘Éramos Seis’, entre outros.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal