Nesta sexta-feira, 13 de maio, Fátima Lopes celebra 53 anos. E para assinalar a data especial, a apresentadora usou as redes sociais, onde fez uma reflexão sobre o último ano.

“Hoje celebro 53 anos. Foi tão intenso o último ano, que tenho dificuldade em recordar tudo o que fiz e vivi. Foi um ano de transformação. De mudança. De recomeços. De sentir a força do amor dos meus. De agradecer infinitamente o carinho do público. De me sentir abençoada por cada abraço e sorriso que recebi. Estou numa fase muito feliz da minha vida. E o melhor de tudo é que sinto que tudo o que vivi fez sentido.”

Recorde-se que em 2021 Fátima Lopes anunciou a sua saída da TVI, depois de mais de uma década. A apresentadora então dedicou-se a outros projetos: lançou um romance, assumiu a apresentação de formatos online e começou a dar palestras sobre comunicação e empoderamento feminino. Em dezembro, Fátima assinou contrato com a SIC, onde apresentou a primeira Gala da Associação Sara Carreira. Em 2022 estreou o seu novo programa “Caixa Mágica”, que afirma ser sobre “histórias de gente feliz“.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal