Na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, Vitor Kley esteve no programa “Casa Feliz”, na SIC, e conversou com João Baião sobre a sua passagem por Portugal. O cantor veio com a família, os pais Janice e Ivan, e o irmão Bruno, e vai ainda apresentar a Tour Bolha em Lisboa e Porto no próximo fim de semana.

O cantor vai apresentar em Portugal pela primeira vez as músicas do álbum “A Bolha”, incluindo canções com bastante significado como “O Amor É O Segredo”, em que o videoclipe foi gravado junto com a então namorada, Carolina Loureiro, e “Ainda Bem Que Chegou”, escrita sobre o início da relação com a atriz. Recentemente Vitor Kley lançou também “Tudo Me Lembra Você”, música que admitiu ser sobre “um passado não muito distante”.

Entretanto, João Baião quis saber como surgiu esta nova canção: “Foi escrita por mim. Foi escrita há mais ou menos um ano atrás”, disse o cantor, que manteve uma relação de cerca de dois anos com a atriz Carolina Loureiro. Os dois passaram longos períodos afastados devido à pandemia de Covid-19, que impedia as viagens entre Brasil e Portugal. Recorde-se que o casal anunciou o fim da relação em janeiro deste ano.

“Eu sou um cara que vive de saudade. A minha vida inteira foi assim. Meu pai vivia longe da gente, porque viajava jogando, torneios… Eu, depois, com o meu trabalho, comecei a viver longe da minha família. Vivi também uma história muito bonita, que todo mundo sabe, de saudade também. Então é um sentimento que está sempre comigo”. O cantor completa: “Tudo que a gente vive tem que virar poesia. Não adianta eu pegar o meu sentimento e esconder numa caixinha e não compartilhar com o mundo. Eu gosto de compartilhar com vocês. Gosto de vir aqui tocar e te ver emocionado. Gosto de colocar as coisas que eu sinto para fora, fazer da minha vida um livro aberto”.

Numa participação recente no programa Wi-Fi da RFM, Vitor Kley respondeu se ficou amigo de Carolina: “Sim. Sempre vamos ser amigos. A Carol é incrível, amo ela ‘para caramba’, e só desejo o que há de melhor no universo para ela”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal