Antes mesmo de começar a gala de “Big Brother – Desafio Final” do último domingo, 8 de maio, Cristina Ferreira já mostrava um dos pormenores mais luxuosos do visual escolhido para a noite. A apresentadora apostou num look que, completo, chega a custar perto de 4 mil euros. E o Holofote.pt descobriu todos os pormenores!

O vestido lilás, com mangas longas e uma abertura na perna é uma peça assinada por uma designer de moda que Cristina já usou em outras galas do “Big Brother”. Trata-se de um vestido de Ramona Filip, estilista de roupas de luxo do Chipre. A peça custa 640 euros, porém já está esgotada no site oficial.

O que também está esgotado é o brinco usado por Cristina, uma peça da sua marca Cristina Collection. O modelo, que faz parte da coleção assinada por Cristina Pais, custa 54,90.

Entretanto a peça mais cara e luxuosa do visual ficou nos pés! As sandálias Valentino Garavani com salto todo revestido de cristais, detalhe de cobra em cristal na frente e tiras de cetim lilás. As sandálias também não estão mais disponíveis no site oficial da marca, mas o modelo em verde ainda está à venda numa loja de departamentos. O preço: 3.044,02 euros! Veja as peças ao pormenor na galeria!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal