Apesar da ausência física de Maria João Abreu, foram vários os amigos e colegas que fizeram questão de recordar a atriz no dia em que celebraria os seu 58º aniversário.

“Hoje seria o dia de a abraçar e dar-lhe os parabéns. Todos os dias penso na minha querida amiga Maria João e no quanto sinto a sua falta. Dia 14 de abril será sempre o dia da nossa João. Tenho tantas saudades das nossas conversas, dos seus conselhos, da sua sensibilidade. Tantas, tantas”, escreveu João Baião na sua página de Instagram onde partilhou uma imagem da amiga em “Patrões Fora”.

Noémia Costa lembrou que “hoje é dia de festa no céu”. “Querida João será para sempre o teu dia. Abraço-te”, escreveu ainda.

Durante a manhã José Carlos Pereira foi outro dos atores que recordou a colega. “Parabéns minha querida João.
Hoje é e será sempre o teu dia. Deixas muitas saudades. Um beijinho enorme para ti onde quer que estejas”
, escreveu acrescentando uma frase muitas vezes proferida pela malograda atriz, que faleceu a 13 de maio de 2021 vítima de um aneurisma cerebral: “O que importa é o Amor”.

Também Tomás Bastos Sousa, que fez de neto de Maria João em “Golpe de Sorte”, recordou a sua avó da ficção. “Estejas onde estiveres quero que saibas que gosto muito de ti, que foste amiga, avó e que me ensinaste muito neste meio. Nunca mais te esquecerei”, escreveu

Finalmente a SIC, canal onde a atriz gravava a novela “A Serra” aquando da sua morte, fez questão de assinalar a data. “Maria João Abreu completaria hoje 58 anos. A atriz deixou-nos há quase um ano, mas nunca será esquecida. Até sempre, pode ler-se na legenda da publicação.


Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal