Parte do elenco da 3ª temporada de “Patrões Fora”, que estreou dia 22 de janeiro, na SIC

Já está no ar a terceira temporada de “Patrões Fora” (num total de 13 novos episódios) e Natalina José volta a integrar o elenco na pele da divertida avó Milita Barata. A veterana atriz – que completou 60 anos de carreira – está radiante por poder continuar a fazer parte da série de comédia da SIC, que tem sido um sucesso junto do público nos serões de sábado. E aos 83 anos (celebrados a 10 de janeiro), a artista só deseja que não lhe falte trabalho e saúde. “Sinto-me na flor da idade! Só pararei de trabalhar se não tiver saúde, não vou arrastar-me. Por opção minha não paro. Não quero ficar parada em casa. Houve uma altura em que estive quase três anos sem trabalhar. Isso é que me deixaria doente. Já são 60 anos a representar, não sei fazer mais nada”, revela Natalina José, garantindo: “Saio de casa contente por vir trabalhar e regresso muito realizada. Mas sou muito crítica com o meu trabalho. Nesta temporada podem esperar muita animação e a rebaldaria completa. A avó continua ainda mais maluca. Ela tem escrito na testa que quer um homem”. Sofia Arruda, Tiago Aldeia, Noémia Costa, Joana França, Rita Salema, Cecília Henriques, João Didelet, Heitor Lourenço e João Baião também integram o elenco de “Patrões Fora”. As gravações deverão decorrer até meados de março.

A par da série de comédia, a atriz vai ainda, ao longo deste ano, percorrer o País com dois espetáculos. “Continuo a fazer a tournée da peça ‘Volt´A Portugal em Revista’. Mas vou estrear em março ‘Olha Que Duas’, com a Florbela Queirós. Vou estar com os dois espetáculos na estrada. Se tiver saúde, e o ‘bicho’ não me apanhar, dou conta de tudo. Estou feliz”, assegura. Muito carinho por parte do público não lhe tem faltado ao longo destas seis décadas a representar. “As pessoas são muito simpáticas comigo na rua. Dizem que conhecem bem a minha voz. O carinho do público o mais gratificante”.

“Por opção minha não paro. Não quero ficar parada em casa. Houve uma altura em que estive quase três anos sem trabalhar. Isso é que me deixaria doente. Já são 60 anos a representar, não sei fazer mais nada
(Natalina José)

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal