Jéssica Athayde, Diogo Amaral e o filho de ambos, Oliver, testaram positivo à Covid-19 e não foram os únicos. Pedro Fernandes e Inês Gutierrez partilharam nas respetivas redes sociais que foram “apanhados pelo bicho”.

Jéssica Athayde passou um mau bocado e teve um sintoma raro: dores de dentes. “Depois de ter ido dar um passeio ao inferno…já voltei! Já me encontro a respirar bem, mas com a energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece!”, contou. Entretanto, também o filho, Oliver e o pai do menino, o ator Diogo Amaral, testaram positivo.

Pedro Fernandes teve de fazer a emissão das manhãs da RFM m casa. Um dos filhos, Tomás, testou positivo e pouco depois também o animador de rádio mostrava estar doente. “Isto não tem piada nenhuma! O bicho apanhou-me. Com o Tomás positivo desde terça-feira, ontem comecei com uma tosse seca e hoje tive uma noite desgraçada com arrepios e febre”, contou aos seguidores. Finalmente foi a vez da mulher, Rita, ser infetada.

Grávida de seis meses, Inês Gutierrez também está confinada a casa, infetada pelo vírus. “Estou com sintomas: febre, dores no corpo, na garganta e constipada… no fundo, como se estivesse com uma valente gripe. Típico também do habitual baixo sistema imunitário das grávidas. A parte boa: ontem estava bem pior do que hoje. Agora, sim, tenho um bom pretexto para estar de repouso absoluto e estar uma semana na nossa bolha de amor”, escreveu a namorada de João Montez. No dia seguinte confessou que já tinha saudades da vida normal: “apanhar sol, ver o mar, dos meus treinos & das minhas massagens e de ver pessoas”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal