Foi um período de quase 10 dias que Inês Folque esteve mais ausente das redes sociais. E na manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, a apresentadora revela o motivo: testou positivo para covid-19. “Diários de Covid Positivo. Gosto mais das boas notícias, por aqui já tivemos todos alta, mas esta foi a razão para ter estado ausente na última semana”, justifica.

Inês está no terceiro trimestre da gestação do segundo filho, fruto da relação com Gonçalo Telles, e revela como passou pela doença. “Tenho muito respeito por este vírus e embora tenhamos tido sintomas ditos leves (só mesmo na definição – o Tomás ainda teve uns dias de febre) parece que estive no meio de um furacão que ainda não me largou totalmente. Um dos grandes desafios foi a gestão dos 3 doentes ao mesmo tempo, sobretudo com uma miniatura de 2 anos que precisa da nossa atenção 24h. por dia e um corpo que só me pedia cama. Valeu o pequeno desfasamento entre sintomas meus e do Gonçalo para ir resolvendo.”

A apresentadora ainda faz um desabafo sobre a pandemia: “Queria muito ter evitado apanhar isto na gravidez, e é meio assustador a incógnita do dia seguinte e mais ainda sem poder tomar nada. Confesso que sempre que achei que já estava bem, de repente aparecia um dia arrasador!”

Por fim, Inês Folque acalma os seguidores ao informar que está tudo bem com o bebé: “Esta semana vamos ver este bebé que se fartou de mostrar personalidade estes dias, dando-me algum conforto de que pelo menos estaria bem aqui no forno. Recebi algumas mensagens queridas preocupadas por onde andariamos, obrigada! Já estou de volta, ainda a meio gás mas com muita vontade de deixar tudo isto para trás. Boa Semana para todos.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal