@elzasoaresoficial

Foi na passada quinta-feira, dia 20 de janeiro, pelas 15h45, que faleceu Elza Soares, aos 91 anos. A cantora brasileira partiu em casa, no Rio de Janeiro, de forma tranquila. Momentos antes, com a respiração a ficar cada vez mais ofegante, terá dito aos familiares: “Acho que eu vou morrer“, revela o empresário da artista, Pedro Loureiro.

A família apressou-se a medir a pressão e oxigenação de Elza, notando alguma alteração. Foi chamado o médico que, inclusive, chamou uma ambulância para o local. Porém, menos de uma hora depois, a cantora faleceu.”Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou“, acrescentou Loureiro.

Elza era um verdadeiro “ícone da música brasileira,considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação“, lê-se, no comunicado de imprensa, onde se acrescenta que cantou até ao fim e que estará sempre nos corações de todos.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal