Cláudia Vieira deu uma triste notícia ais seguidores nas redes sociais. A atriz da SIC partilhou a notícia da morte do seu cão, Yoshi, que esteve com ela durante 15 anos.

Neste momento que confessa ser de “dor insuportável”, Cláudia partilhou palavras especiais sobre este “companheiro, cúmplice e amigo”.

“É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou”, começa por dizer Cláudia. “O Yoshi, o Yoshi o cão da minha vida partiu… fez a diferença nas nossas vidas e na de muitos que se cruzaram com ele… Com uma dedicação sem igual, foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida! Com muito amor”

Termina confessando: “A dor deste momento é muita e insuportável. Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal