Sandra está furiosa com o que lê nas revistas. Romeu vê que falam novamente sobre o escândalo das prostitutas, Sandra esclarece que é tudo mentira e que Mel é que foi a maior prejudicada. Sandra diz que não sabe como vão resolver os problemas da editora, a Mel e os Alquimia. Mónica diz que é melhor assentar a poeira e relançar a carreira de Mel e dos Alquimia futuramente com uma nova estratégia de marketing e nova imagem. Romeu diz que têm Leandro, mas Sandra diz que ele ameaça diz sim dia não sair do dueto. Romeu diz que não tem contratos com artistas birrentos e que Leandro tem de cumprir o contrato.

Mel entra no estúdio acompanhada com Leandro, diz-lhe que ele não tinha o direito de fazer o que fez no concerto. Ele diz que escolheu explicar aos fãs porque é que aquela banda não ia para frente e ela acusa-o de que isso são só desculpas, o que fez foi vingança. Leandro é frio com ela e diz-lhe que não irá mais ser o otário manso que era, culpando-a da sua mudança.

André entra furioso em casa de Gabriel, atirando uma revista para cima da bancada. Gabriel folheia-a e numa das páginas está uma fotografia de Rolando a colocar notas nos decotes das bailarinas e o título, “Mélanie e Lua de Mel – Prostituição e Traição”. André está furioso, diz que aquela foto dos Enclave é antiga. Gabriel vê a revista e diz-lhe para os deixar falar que eles só querem fazer vendas.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal