
Na Casa do Big Brother Famosos, TVI, continuam os desabafos. Desta vez foi o cantor Leandro que falou sobre Sury da Cunha, mãe de Simão, o seu primeiro filho, agora com 9 anos. A modelo acusou-o de violência doméstica e durante anos brigaram nos tribunais pela custódia do menino. “Ela era revoltada porque eu a larguei. Ela sempre achou que eu estava na mão”, disse o cantor, lembrando que o processo em tribunal acabou por condicionar a sua carreira. “As pessoas ainda hoje acham que, bati numa mulher!”, disse. Sobre a ex-mulher, o cantor que é atualmente casado com Doina Stratulat. de quem tem um filho, Diego de 4 anos, evidenciou algumas caraterísticas da ex-companheira. “Ela sabia mexer comigo. Ainda hoje digo que é muito inteligente, mas para o mal!”
Jay Oliver pôs a mão na ferida e confrontou o colega: “Depois da traição, nunca lhe levantaste a mão em nenhum momento?”. Lutador de boxe há 14 anos, o cantor garantiu: “Tenho um autocontrolo muito grande. Se tu me desafiares, vou-me rir de ti, porque sei “meter-te as mãos”.
Sury da Cunha reagiu pouco depois a esta conversa. “Gostaria de clarificar (MAIS UMA VEZ) que a minha prioridade é o meu filho Simão Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e difamam-me há 9 anos!”, escreveu nas redes sociais.
“Lamento no entanto que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento”, continua.
“Sobretudo sendo falsas. Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas, faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos!
Sou feliz e estou resolvida!”, rematou.