Foi a 4 de janeiro de 2021 que as manhãs da TVI mudaram o nome e os apresentadores. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz foram os eleitos por Cristina Ferreira para substituir Manuel Luís Goucha em “Você na TV!”. Agora, “Dois às 10” está a celebrar 1 ano de emissões em direto. A dupla de anfitriões conversou com o Holofote.pt e falou sobre este ano intenso, cujo balanço é considera bastante positivo.

“Passou a correr. Penso no que já fizemos, dissemos, na pessoas que já recebemos, o que já chorámos, o que rimos, o que já dançámos, pulámos. E tem sido tão bom. Temos dado o nosso melhor e acho que isso ninguém poderá dizer o contrário. Todos os dias tentamos fazer mais e melhor. Há momentos que nunca me vou esquecer. Na estreia, estarmos atrás do painel a ver o pré-genérico, olharmos um para o outro, dizermos aquilo que dissemos – que fica entre nós – e darmos o passo para entrar em direto, é um momento que não vou esquecer”
(Maria Botelho Moniz)

A cumplicidade entre os dois apresentadores, que já eram amigos antes desta avenura começar, tem vindo a crescer. “Não é fácil encontrar o que nós criámos. Trabalhar com o Cláudio todos os dias é um prazer, uma honra, um privilégio. É sempre divertido, boa onda e caminhar na direção certa. Não há outra pessoa que eu quisesse ter ao meu lado”, afirma Maria Botelho Moniz. O mesmo sentimento é partilhado pelo colega: “Ainda não brigámos, mas uma vez combinámos discutir e toda a equipa acreditou. Foi um rebuliço! O pior momento foi quando a Maria esteve de férias, porque gosto de tê-la ao meu lado”.

“É mais do que imaginávamos que seria! E perguntam-me: ‘As audiências contam?’ Claro que contam! ‘E se perdem?’ Perdemos. Mas também ganhamos às vezes. Se eu gostava de ganhar todos os dias? Sim, todos os dias. Trabalhamos para isso! É a nossa obrigação, mas não é a nossa missão. A nossa missão é entregarmos um bom produto de televisão às pessoas em casa. Depois elas escolhem ver ou não. Mas ele está lá! É como ir a um bom restaurante… Há gostos para tudo. Depois cada um escolhe”
(Cláudio Ramos)

Veja mais sobre o balanço que a dupla faz de 1 ano de “Dois às 10” na atual edição da revista TvMais já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal