A apresentadora e o treinador voltam a estar separados, mas porque ele tem um novo clube. César Peixoto rumou ao Norte para treinar o Paços de Ferreira e começou com o pé direito, já que orientou a equipa na deslocação a Tondela, em jogo a contar para a I Liga Portuguesa, e ganhou por 1-0. Diana Chaves ficou com a filha Pilar, de 9 anos, em Lisboa, como de resto já aconteceu quando o ex-futebolista foi treinar o Chaves, Académica, Varzim e Moreirense, este último no ano passado. A atriz é, ao lado de João Baião, a anfitriã de “Casa Feliz”, nas manhãs da SIC de segunda a sexta-feira.

No início de 2022, Diana Chaves poderá ter mais trabalho na estação de Paço de Arcos, já que está na calha uma nova temporada de “Casados à Primeira Vista”. À TvMais, a apresentadora revelou a sua satisfação com a possibilidade do regresso do reality show. “Eu gostava muito. É bastante giro e acho que seria bom para entreter as pessoas, depois destes dois anos difíceis por causa da pandemia. Além de ser um programa com amor.”

O casal passou o Natal em Braga, como já tinha planeado, porque o próximo jogo do Paços de Ferreira é no dia 30 e no seu próprio estádio. Depois, há nova interrupção da Liga e a 8 de janeiro a equipa de César Peixoto vem à Luz para jogar com o Benfica.

O casal com Rodrigo, fruto da relação do treinador com Isabel Figueira, e a filha que tem em comum, Pilar

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal