Profissionalmente, é a novela “Amor, Amor” – cujas gravações já terminaram, mas que ainda vamos poder ver na antena mais alguns meses – que irá marcar o ano de 2021 de Ricardo Pereira. O Romeu da novela da SIC não podia fazer um balanço melhor do ano que agora terminar e revelou ao Holofote.pt o que mais deseja para 2022. “Que a pandemia acabe de vez. É o que desejo para mim, para a minha família e para os outros. Acho que isso nos traria de volta a nossa vida e uma maior tranquilidade. Porque este ‘novo normal’ é diferente do nosso ‘normal’. A nível pessoal desejo que seja um 2022 muito feliz com a minha família, de novo no Brasil. Que seja um ano de muitas alegrias e crescimento pessoal. É algo que valorizo muito hoje em dia: ‘Arrumar as gavetas’ e ter um olhar mais ponderado para o que nos acontece na vida. E quero que os meus filhos ganhem mais mundo, mais memórias”, conta o ator que irá passar a noite de réveillon com a mulher, Francisca Pereira, os três filhos (Vicente, de 10 anos, Francisca, de 8, e Julieta, de 4), assim como com um grupo de amigos no Rio de Janeiro.

Ricardo Pereira prepara-se para arrancar um novo desafio profissional no Brasil. “Vou abraçar um novo projeto na TV Globo. Espero que seja mais um bom desafio e uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Em janeiro começo os ensaios”, revela ao nosso site.

A nível pessoal desejo que seja um 2022 feliz com a minha família, de novo no Brasil. Que seja um ano de muitas alegrias e crescimento pessoal. É algo que valorizo muito hoje em dia: ‘Arrumar as gavetas’ e ter um olhar mais ponderado para o que nos acontece na vida
(Ricardo Pereira)

Assista ao vídeo em cima!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal