Big Brother Famosos estreia a 2 de janeiro com Cristina Ferreira como apresentadora

Na entrevista que o (próprio) “Big Brother” dá à TvMais (na atual edição e já à venda nas bancas) não deixa de falar sobre o formato com figuras conhecidas que irá começar na TVI já a 2 de janeiro e que irá contar, em estreia, com a apresentação de Cristina Ferreira. Questionado sobre que famosos gostava de ver a concorrer, não tece preferências. Aliás, é-lhe indiferente se os novos moradores da “casa mais vigiada do País” são conhecidos do grande público ou não. “Respondo sempre da mesma forma a esta pergunta: Só interessa quem está e quem está de fora não racha lenha. Famosos ou não, assim que abrir as portas da casa, serão meus concorrentes, os escolhidos, não os trocaria por ninguém. Sempre olhei para os diferentes grupos de concorrentes desta forma e não vou mudar”, afirma à revista.

“Só interessa quem está e quem está de fora não racha lenha. Famosos ou não, assim que abrir as portas da casa, serão meus concorrentes, os escolhidos, não os trocaria por ninguém. Sempre olhei para os diferentes grupos de concorrentes desta forma e não vou mudar”
(Big Brother à TvMais)

Leia a entrevista ao “Big Brother” na atual edição da revista TvMais, já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal