Esta segunda-feira, dia 27, é muito especial para Rita Pereira e para o companheiro, Guillaume Lalung. Isto porque o filho que o casal tem em comum, Lonô, faz três anos. A atriz partilhou um texto com os seguidores em que agradece aos fãs o carinho que sempre têm demonstrado pelo filho. A mensagem foi acompanhada de um vídeo em que reúne várias imagens de Lonô.

Lá vão mais 12 meses deste chouriço carregados de saúde, que é ao que sou mais grata. Eu sei, é aquela frase básica de se dizer, mas olha, é o que é e não vou estar aqui com coisas bonitas porque esta é a verdade. Obrigada a todos vocês que ao longo do ano me enviam dezenas de mensagens para o Lonô e a falar do Lonô e a desejar tudo de bom ao Lonô. Obrigada mesmo ???? Um dia ele vai lê-las todas e saber o carinho que sempre tiveram por ele. 3 ANOS DE LONÔ JÁ CÁ CANTAM ????”

Por sua vez, para assinalar a data, Guillaume partilhou nas redes sociais algumas fotografias inéditas do menino, captadas ao longo do último ano. Imagens que estão a fazer as delícias desta família. 

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal