1. Embora goste de se ver maquilhada, especialmente com delineador, a estrela não se considera uma perita a fazer maquilhagem e recorre quase sempre a profissionais.
  2. Adora os olhos esfumados enão abre mão de um delineador para criar o chamado “olho de gato”. Uma imagem de marca sua. “Gosto de ter uma linha de olhar bem definida. Os olhos bem perfilados. É essa a minha base para qualquer maquilhagem.” O produto favorito de Adele para uma maquilhagem perfeita é o delineador líquido para olhos Perma Precision, da marca Pat McGrath, que custa cerca de 30 euros.
  3. A artista revelou que, tal como a maioria das pessoas, não é bem–sucedida em alguns passos na hora de se arranjar, nomeadamente no momento em que tem de colocar pestanas postiças. Mas não abdica delas!
  4. Antes de pisar um palco, Adele dedica duas a três horas só para maquilhagem, mas no seu dia a dia a realidade é bem distinta. “Não me maquilho todos os dias! Não sou fantástica a fazê-lo, tenho algumas dificuldades”, confidenciou.
  5. Ponto de destaque: as sobrancelhas. “Não abro mão das sobrancelhas arranjadas. Se não as destacar, pintando-as de castanho- -escuro, pareço o Voldemort [o antagonista de Harry Potter].” A cantora revelou que aprendeu a pintar as sobrancelhas em casa. “Durante a pandemia parecia um elfo! As minhas sobrancelhas estavam tão claras por não terem sido pintadas…”, recordou, acrescentando: “Com as sobrancelhas arranjadas e as unhas pintadas estou pronta para qualquer coisa!”.
  6. Adele diz também que não abre mão de um delineador de lábios e de outros cuidados essenciais para o dia a dia. “Sou péssima a delinear os meus lábios, parece que cada vez que passo o lápis eles ficam maiores. Não corre bem e fico ridícula.”
  7. O truque que faz quando não está com disposição para se maquilhar: “Passo um hidratante com um acabamento mais luminoso, um iluminador mais puxado para o bronze e, pronto, parece que acabei de voltar da praia”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal