Independentemente do valor, quisemos saber qual seria o presente ideal para oferecer neste Natal ao respetivo colega! E, para tal, desafiámos duas duplas a responder: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz de “Dois às 10”, nas manhãs da TVI, e ainda Vasco Palmeirim e Catarina Furtado que conduzem “The Voice Portugal” nos serões de domingo da RTP1. Confira em seguida as suas respostas ao Holofote.pt.

“Dois às 10”

Cláudio Ramos:
“Férias é o que a Maria [Botelho Moniz] quer. Eu vou em janeiro e ela iria depois, lá para março. Desde que vá com o companheiro dela, ela vai para qualquer lugar”.

Maria Botelho Moniz:
“Dava ao Cláudio [Ramos] umas férias às Maldivas. Ele está sempre a dizer que gostava de ir às Maldivas e eu acho que ele precisa de férias. Este homem ainda não parou. Desde que começou o ‘Big Brother’ [em abril de 2020] que ainda não teve férias”.

“The Voice Portugal”

Vasco Palmeirim:
“Gostava de poder dar à Catarina [Furtado] um contrato infinito para ela fazer o seu programa ‘Príncipes do Nada’ para sempre. Vi a antestreia da nova temporada. Aquele programa é a missão dela. Ela torna uma coisa aparentemente complicada, dura e difícil num programa que nos faz pensar. Fá-lo muitíssimo bem e é feliz a fazê-lo”.

Catarina Furtado:
“Eu gostava que, um dia, o Vasco [Palmeirim] pudesse dirigir televisão. Bem podia estar na direção da RTP como assessor do José Fragoso”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal