Foi logo depois de realizarem o passatempo desta quarta-feira, 15 de dezembro, que João Baião e Diana Chaves deram a notícia da morte de Rogério Samora. Em direto no “Casa Feliz”, a dupla de apresentadores prestou uma homenagem ao ator, que está atualmente no ar na novela “Amor Amor”.

João Baião confessa que era uma notícia que já era esperada, apesar de sentida: “Era uma situação muito sensível, dramática mesmo. Todos os dias acordávamos a espera de termos notícias da sua recuperação, o que os medicos não davam muita esperança. Esta notícia era uma que não queríamos dar, mas o que os médicos diziam é que era inevitável.” Diana Chaves completou com uma carinhosa mensagem à família: “O país está de luto. Muita força para a família. Até sempre Rogério, sempre na nossa lembrança.”

Rogério Samora, morreu nesta quarta-feira, 15 de dezembro, aos 63 anos. O ator tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória na manhã de terça-feira, dia 20 de julho, durante as gravações da novela “Amor Amor”, e foi internado nos cuidados intesivos coronários do Hospital Amadora Sintra. Desde setembro estava internado numa unidade de cuidados continuados em Lisboa, mas na última segunda-feira, 13, foi transferido novamente para o Hospital Amadora-Sintra, onde estava em observação.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal