Parece que há uma nova tendência a dominar o guarda roupa das famosas. E duas das principais apresentadoras portuguesas já aderiram à novidade. Cristina Ferreira participou de um jantar promovido pela editora Contraponto na noite da última segunda-feira, 13, e para a ocasião escolheu um vestido em renda preta com transparências. O visual elegante e ousado foi bastante elogiado pelos fãs. Mas não é inédito.

É que há algumas semanas Catarina Furtado surpreendeu os telespectadores nas audições do The Voice Portugal, quando surgiu num modelo em renda preta transparente, a usar apenas um body por baixo. A peça foi desenhada pelo estilista Nuno Baltazar. “Há uma segurança que vem da idade e que é boa, porque me leva a fazer coisas mais desafiantes e a arriscar mais. Temos feito um trabalho interessante, eu e o Nuno, em tentar novos tecidos, padrões, formatos, embora mantendo sempre o ADN e o registo dele”, disse Catarina, na época.

Quem também apostou nesta tendência e causou grande polémica nas redes sociais foi Helena Isabel Patrício. A comentadora do “Big Brother” usou um modelo em renda preta transparente para a festa de 40 anos de carreira do médico cirurgião plástico Ângelo Rebelo, realizada no início do mês. Entretanto, optou por não usar o body por baixo do modelo, deixando a pele à mostra. “Em Portugal é uma pouca vergonha! Em Hollywood, no Brasil ou até em Espanha é excentricidade!”, queixou-se Helena Isabel no Instagram, depois da polémica.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal