Foi na noite da última segunda-feira, 13 de dezembro, que a editora Contraponto reuniu muitas figuras públicas para um jantar especial que marcou os 5 anos da editora. O encontro público entre Cristina Ferreira e Tony Carreira há muito que era desejado, já que se especula que os dois estão de costas voltadas, mas o tão ansiado abraço entre ambos acabou por não acontecer. “Eu sei que o Tony já cá esteve. O Rui Couceiro [editor da Contraponto] disse-me que de repente as pessoas começaram todas a falar com ele e foi-se abaixo um bocadinho. É um assunto muito delicado e nesta altura do Natal é natural que fique ainda mais frágil. Acho que foi a casa recompor-se”, começa por dizer a apresentadora e garante para que não restem dúvidas: “A minha relação com o Tony está perfeita, como sempre esteve. Continuamos a trabalhar juntos e a viver juntos aquilo que os dois achamos que temos de viver, quer seja com o Tony, quer com os filhos e o resto da família”.

Leia mais na revista TvMais que chega às bancas amanhã, 15 de dezembro.

Cristina Ferreira sublinha que o cantor está a passar por um momento difícil da sua vida e que, por isso, estão mais afastados. “É óbvio que tem de haver momentos de alguma pausa e afastamento porque nós estamos a viver uma fase muito complicada da vida do Tony. Eu não posso ir almoçar todos os dias a casa do Tony quando ele próprio quer ter esse isolamento.”

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revela que recentemente estiveram juntos. “Nas alturas em que temos de estar juntos, nós estamos. Ainda há dias estivemos juntos no concerto dele [na Altice Arena, a 27 de novembro] e também estivemos juntos em várias reuniões.” A anfitriã de “Cristina ComVida” disse que a última vez que falaram foi no concerto.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal