Foi há 3 anos que Rita Pereira foi mãe pela primeira vez. Na época a atriz estava a conduzir uma temporada de “Dança com as Estrelas” ao lado de Pedro Teixeira, e permaneceu a trabalhar até os últimos momentos da gravidez. O que Rita não sabia é que o filho Lonô viria ao mundo muito antes do previsto.

No Instagram a atriz partilhou uma memória feliz da época de grávida, quando protagonizou uma sessão fotográfia para o The Belly Project. “Faz esta semana 3 anos que o @_andrebrito_ me fotografou para o seu projecto @the_belly_project , achando eu que ainda faltava 1 mês para o chouriço nascer. Ainda bem que insististe comigo André, porque passados 9 dias lá estava o Lonô, feliz e contente a dizer “Ça va” ao mundo”, escreveu.

A considerar que uma gestação é cheia de imprevistos, Rita Pereira deixa uma mensagem especial às futuras mamãs: “Dica para as grávidas: preparem aquela malita básica de cenas para o hospital pelo menos 1 mês antes, não façam como eu que nem 1 babygrowzito tinha. É que na verdade eles nascem quando querem e não quando os médicos acham.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal