
Estava agendada para o dia 15 de novembro aquela que seria a última audiência do processo movido contra Luciana Abreu.
Recorde-se que o ex-companheiro da apresentadora Daniel Souza instaurou uma ação judicial por danos patrimoniais no valor de 140 mil euros, dinheiro que o guia turístico investiu num imóvel que comprou com Lucy. À hora marcada no Tribunal de Cascais nenhuma das partes marcou presença, o motivo: o adiamento da audiência. Esta é a segunda vez que o processo sofre atrasos.
Tal como aconteceu no dia 4 de novembro, não estavam reunidos todos os documentos que constituem matéria de prova. Estes documentos, relacionados com transações bancárias de Luciana, estão a atrasar a decisão judicial. A artista continua assim sem saber se terá de ressarcir ao ex-marido o valor que ele reclama na justiça. A próxima audiência poderá não acontecer no mês de dezembro, ou seja, só em 2022 a artista deverá regressar ao tribunal.
O ex-casal aguarda ainda uma decisão sobre o processo de violência doméstica que Lucy moveu contra o pai das filhas mais novas (Amoor e Valentine, de 3 anos). Trocaram alianças em 2017 e no final de 2018 começaram as divergências entre ambos, com a atriz e cantora a apresentar queixa na GNR.