Começou a fase das “Batalhas” no concurso de cantores da RTP1 e Catarina Furtado apresenta-se com um visual bem arrojado e sexy, com a assinatura do seu fiel amigo e estilista de eleição Nuno Baltazar. Em janeiro faz 21 anos que começou esta parceira entre os dois. O vestido preto e rendado captou todas as atenções. “Naquele cenário mais agressivo em que pressupõe um combate, tentamos sempre que seja a altura de termos um look com uma cor mais dura, muito espartilhado e justinho. E eu acho graça! É uma coisa completamente diferente do vestido romântico, doce e esvoaçante que foi o verde das Provas Cegas”, afirma a apresentadora ao Holofote.pt, orgulhosa do trabalho do amigo e estilista: “Passados 10 anos a fazer o ‘The Voice’, vestida pelo Nuno Baltazar – entre outras galas e programas em que também sou vestida por ele -, a imaginação tem de estar sempre à prova e regada para nos surpreendermos a nós e aos espectadores. E acho que temos conseguido. O Nuno vai-se reinventando e também eu vou mudando os meus gostos e vontades”.

“Há uma segurança que vem da idade e que é boa, porque me leva a fazer coisas mais desafiantes e a arriscar mais”
(Catarina Furtado)

A estrela da estação pública, que celebra 50 anos em agosto do próximo ano, sente-se mais confiante do que nunca e a sua excelente forma física salta à vista: “Há uma segurança que vem da idade e que é boa, porque me leva a fazer coisas mais desafiantes e a arriscar mais. Temos feito um trabalho interessante, eu e o Nuno, em tentar novos tecidos, padrões, formatos, embora mantendo sempre o ADN e o registo dele”.

“A inspiração para este vestido foi a máfia italiana e a atriz Monica Bellucci”
(Nuno Baltazar)

Ao Holofote.pt Nuno Baltazar não poupa elogios à beldade, que tem o privilégio de vestir para inúmeros programas e eventos há mais de duas décadas. “A inspiração para este vestido em concreto foi a máfia italiana e a atriz Monica Bellucci. Há que respeitar sempre a personalidade da Catarina e o seu corpo. Ao longo destes anos, acompanhei várias formas físicas dela, até grávida. Há quatro fatores importantes na hora de criar um vestido para a Catarina: o gosto dela, o meu, o tipo de programa que é e o seu corpo”, afirma o estilista. E garante! “A Catarina tem um lado muito multifacetado e de atriz. Pode ser uma noiva na ModaLisboa, depois linda a discursar sobre os diretos das mulheres na Web Summit e no dia seguinte ser uma femme fatale”. 

“A Catarina tem um lado muito multifacetado e de atriz.
Pode ser uma noiva na ModaLisboa, depois linda a discursar sobre os diretos das mulheres na Web Summit e no dia seguinte ser uma femme fatale
(Nuno Baltazar)

Veja todos os segredos sobre este vestido revelador e como a apresentadora reagiu à ideia de Nuno Baltazar na atual edição da revista TvMais, já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal