Na noite da última segunda-feira, 22 de novembro, foi realizada a gala de entrega dos International Emmy Awards, em Nova Iorque, e Portugal foi representado pela novela “Quer o Destino”. Apesar da trama da TVI não levar o prémio, parte do elenco da novela participou da gala, como Pedro Teixeira, Pedro Sousa e Filipe Vargas, além de outros membros da equipa da TVI, como a diretora de entretenimento e ficção Cristina Ferreira.

Para a noite especial, Cristina escolheu um visual de luxo e que chamou a atenção. Um vestido preto estilo capa, com detalhes em dourado, combinado com um par de sapatos pretos de salto alto. Uma combinação de peças que, juntas, custam mais de 5 mil euros.

O vestido, assinado por uma das designers preferidas de Cristina Ferreira, está à venda por 4.474 euros. A peça faz parte da coleção Primavera Verão 2021 da espanhola Isabel Sanchis. Recorde-se que Cristina usou muitas peças assinadas pela mesma designer na apresentação de “All Together Now”. Já os sapatos de Cristina Ferreira foram os clássicos Christian Loubotin, pretos com a sola vermelha. Um par custa em média 670 euros. Veja as peças ao pormenor na galeria.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal