Protagonista de “Verdades Secretas 2”, da Globo, Camila Queiroz terá sido demitida pela estação brasileira depois da atriz ter feito “demandas contratuais inaceitáveis” devido ao aumento do tempo de gravações, conforme é referido num comunicado da Globoplay.

“Impactados pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão  de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, pode ler-se.

Contudo, a versão da artista é outra e, através dos seus assessores, retaliou as acusações do canal, apresentando a sua verdade dos factos.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, lê-se na nota publicada nas redes sociais da atriz.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo“, acrescenta lembrando que “inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista“.

Finalmente, em comunicado, os assessores garantem que “a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, finaliza. 

Por fim, Camila Queiroz realça que guarda o maior carinho da personagem e dos fãs desta, e lamenta a forma “abrupta” como a estação interrompeu a história. 

Palavras-chave

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Relacionados

Televisão

Maria de Medeiros integra elenco da série ‘Verdades Secretas II’

Conheça ‘Verdades Secretas II’, primeira novela brasileira para o streaming e produção original Globoplay que conta com a participação de Maria de Medeiros

Televisão

Conheça as estreias de novembro do Globoplay

Vinte novos episódios de ‘Verdades Secretas II’, as novelas ‘Bebê a Bordo’, ‘Páginas da Vida’ e ‘Cama de Gato’, a nova temporada do talk show ‘Lady Night’, o docu-reality ‘Ludmilla Rainha da Favela’ e o especial ‘Falas Negras’ são alguns dos destaques do mês

Famosos

Bruno Cabrerizo confirma romance com atriz brasileira

O ator estaria a namorar Carol Castro, com quem faz par romântico na novela "Órfãos da Terra".

Mais no portal

Famosos

Luana Piovani revela ter sofrido aborto: "Senti-me incapaz"

A atriz brasileira foi a entrevistada de Daniel Oliveira no "Alta Definição"

Televisão

Revelada a identidade do Galo em "A Máscara"

Saiba quem estava por trás desta máscara

Televisão

Gravações de nova novela da TVI arrancam em fevereiro

"Rua das Flores" é o nome da trama que é assinada por Roberto Pereira, o mesmo autor de "Festa É Festa".

Televisão

Final de "The Voice Portugal" não será emitida este domingo

Alguns dos finalistas testaram positivo para covid-19 e por este motivo a gala não poderá ser realizada em direto.

Famosos

Alexandra Lencastre grata à vida

A atriz que vive a intensa Bela de “Amor, Amor” sente-se feliz por estar de volta, depois de ter lutado contra a Covid-19.

Famosos

Ana Maria Braga: uma fonte de inspiração

Já enfrentou quatro cancros e muitos problemas. Graças à fé, superou tudo e todos os dias leva esse seu alento às pessoas.

Famosos

Morreu Elza Soares

A cantora tinha 91 anos.

Famosos

Cláudia Vieira inconsolável com a morte do seu cão: "A dor deste momento é muita e insuportável"

Yoshi tinha 15 anos.

Famosos

Inês Folque sobre a chegada do segundo filho: “Vai ser tudo mais intenso!"

Inês está no terceiro trimestre de gestação e fala sobre as mudanças que vai enfrentar com o bebé que nasce em breve.

Famosos

Sury Cunha, ex- de Leando desmente o cantor: “Não resta nenhum tipo de relação”

A ex-companheira de Leandro emitiu um comunicado a desmentir as palavras ditas pelo cantor depois de deixar o programa da TVI.

Televisão

“Big Brother Famosos” Kasha sobre Bruno e Liliana: “Ele está a apaixonar-se, porque se pôs a jeito”

Kasha teve uma conversa com Liliana sobre a sua relação com Bruno.

Famosos

Georgina Rodriguez: "São todos meus filhos"

A argentina não faz distinção entre as quatro crianças