Realizado por Diogo Morgado, “Irregular” teve a sua estreia ontem, dia 16 de novembro, no Cinema São Jorge. A película protagonizada por Pedro Teixeira, marca o regresso de Maria Botelho Moniz à representação.

“Está estreado. Ainda estou a digerir tudo o que vi e ouvi esta noite, mas um dia destes escrevo-vos qualquer coisa sobre esta viagem que é o nosso “Irregular”, escreveu a apresentadora da TVI, nas redes sociais, feliz com este projeto que estreia em todas as salas de cinema no dia 18 de novembro.

Com argumento de Diogo e Pedro Morgado, “Irregular” conta a história de Gabriel (Pedro Teixeira) que vê a sua vida virada do avesso depois de parar numa bomba de gasolina. No regresso ao carro, encontra no lugar da sua filha, Michelle, um rapaz que não conhece, mas que afirma ser seu filho. Desesperado e sem saber do paradeiro da menina, Gabriel regressa a casa, mas nem aí as coisas estão normais.  A sua esposa, Patrícia (Julia Belard), é levada por homens encapuçados e desaparece numa carrinha.

 Maria Botelho Moniz, interpreta o papel de uma inspetora que tenta ajudar a descobrir o paradeiro da criança.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal