Morreu no último domingo, 14 de novembro, a antiga empresária e amiga de Tony CarreiraCristina Rodrigues, aos 40 anos, vítima de cancro. E depois da Associação Sara Carreira prestar uma homenagem à amiga da família, foi a vez de Tony dedicar uma mensagem a Cristina, que trabalhou como road manager do cantor por cerca de 10 anos, entre 2008 e 2018.

“Minha Querida Cristina, o mais importante que eu tinha para te dizer eu disse-te quando me despedi de ti e essa conversa vai ficar eternamente só entre nós os dois”, começou por escrever Tony Carreira. “Estiveste a meu lado em tantos e tantos momentos importantes e bonitos da minha vida e são esses que recordarei com saudade sempre que falar de ti… Com o mesmo orgulho com que me defendias e amavas!”

Tony Carreira ainda fez menção à filha, Sara, que morreu num acidente de viação há 11 meses. “Se há algo para lá da nossa vida aqui, tenho a certeza absoluta que irás continuar a assistir aos meus concertos com a alegria e garra que era só tua! Se efetivamente, existe algo do outro lado, dá um beijo por mim, no coração da minha Sarinha. Até breve Tininha”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal