A conversa polémica de Ricardo e Bruno no “Big Brother” continua a dar que falar e agora é Bruno Nogueira quem tem algo a dizer sobre o tema. “Houve um australopitecus que assumiu em direto que abusou de uma rapariga que estava a dormir. E todos acharam muita graça. E depois veio dizer que afinal é uma brincadeira e que na realidade só descascou uma banana enquanto ela ressonava”, disse o humorista no podcast “Tubo de Ensaio”, da TSF.

O humorista ainda criticou Cristina Ferreira, a TVI e a produção do “Big Brother”. “O que tem uma certa graça no meio desta desgraça é as pessoas que assistem ao “Big Brother” virem para as redes sociais comentar chocadas. E que decisão é que tomaram estas pessoas? Uma vingança terrível que consiste em: ‘Vamos votar todos para expulsar o Ricardo. Boa, vamos encher a TVI de dinheiro em chamadas de valor ascrescentado. Penso que a Cristina Ferreira perante uma decisão dessas vai ficar sem conseguir dormir”.

Nem Ana Garcia Martins saiu ilesa: “E a cereja no topo do bolo é a lógica de várias pessoas que assistem este programa que é: Ah, ao menos A Pipoca Mais Doce é uma pessoa com espinha, e criticou o que aconteceu. Pois foi, realmente foi, mas depois sai dali e vai receber o cheque do programa ao fim do mês”.

Bruno Nogueira disse ainda que “a culpa é de quem vê, vota, comenta e faz viver este tipo de programas. E ainda reforçam a sua ideia dizendo: Os patrocinadores deviam retirar os patrocínios. Só um à parte: Não havia patrocinadores para isto se não houvesse gente a assistir”. Por fim o humorista conclui: “Resumindo, a TVI e a produção do Big Brother parecem o Vaticano e os padres pedófilos. Que é: Ah sim senhor é crime, mas nós resolvemos isto cá dentro”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal