A marca portuguesa Seaside celebra os seus 35 anos e para comemorar reuniu figuras públicas para uma festa. Catarina Gouveia, que é embaixadora da marca, foi uma das presenças de destaque, assim como Isabel Figueira e Carolina Carvalho. Foi entre a sua loja da Praça da Figueira e o Ristorante La Squadra do My Story Hotel Figueira – mesmo ao lado e também pertença do AT Group -, que o evento decorreu.

Dois anos depois da última celebração de aniversário, foi com prazer redobrado que a marca nacional de calçado pôde voltar a reunir amigos, parceiros e Imprensa para brindar, também com um bolo de anos e algumas das especialidades da nova Carta La Squadra, ao sucesso da marca.

Isabel Figueira apresentou e foi também DJ neste Aniversário, e a nova embaixadora Seaside, Catarina Gouveia, declarou-se feliz por representar esta marca 100% portuguesa com que muito se identifica, designadamente nos modelos que associam conforto a um estilo ultra elegante.

O desfile de algumas propostas da Coleção Outono-Inverno decorreu, entre a Loja e o Restaurante, e foi aplaudido por uma assistência repleta de figuras públicas, da Moda, TV, Apresentação e profissões ligadas ao mundo Fashion.

As 101 lojas que a Seaside atualmente detém em Portugal (mais 41 internacionais) são fruto do empreendedorismo e resiliência de Acácio Teixeira e sua equipa. O empresário, que em tempos muito difíceis ultrapassou grandes desafios, trabalha para que a mensagem “Step Up” seja sempre o “emblema” Seaside, dirigido ao seu imenso público.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal