Lourenço Fidalgo completou 12 anos esta quarta-feira, 13 de outubro, e o pai fez questão de assinalar o dia nas redes sociais com uma imagem onde surge com o primogénito e a mãe do menino, Fernanda de Oliveira, com quem , apesar da separação, mantem uma boa relação. “Parabéns ao nosso maior tesouro”, escreveu José Fidaldo na legenda da fotografia.

Mais tarde, nos InstaStories fez questão de lembrar que o dia também é dos pais, pelo nascimento do menino. “Parabéns a nós”, afirmou, conforme pode ver na fotogaleria.

 Também a empresária deixou algumas palavras para o seu mais que tudo. “12 anos que passaram num piscar de olhos!…Costumava dizer que gostaria de te congelar, mas a verdade é que hoje, no início da tua adolescência, conservas as tuas qualidades humanas, forma de ser e de olhar o mundo, com tal encanto que ninguém te resiste…Ensinas-me todos os dias o significado do amor incondicional e tens sido o presente maravilhoso que a vida me deu. Oxalá pudesses ver-te através dos meus olhos para conseguires perceber o quanto te amo”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal