no caso do pequeno Manuel, filho de Pedro Teixeira e Sara Matos que nasceu no dia 15 de setembro, havia outras opções em cima da mesa. “Gostava muito de Miguel, de Manuel e de Gastão. Mas o Gastão foi proibido desde o início!”, confessou o ator, defendendo com unhas e dentes este último que referiu e que tanto aprecia.

A escolha do nome de um bebé pode ser tarefa complicada, ou pelo menos ter dificuldade em reunir consenso. E “É um nome bem bonito!”, afirmou no dia em que interrompeu a licença de 20 dias para estar presente na emissão em direto da TVI que assinalou o final da primeira temporada de “Festa é Festa”, novela em que interpreta o divertido Tomé. Nestes primeiros dias de vida, Manuel tem-se portado bem e, segundo o pai, dá noites “tranquilas”. Pedro confessa, porém, que está um pouco “cansado”. “O normal dos bebés. Só come e dorme. Temos de dar-lhe atenção, só isso”, revelou sobre o seu filhote. As parecenças físicas também já se fazem notar. “Tem muito cabelo, ao contrário do pai. E é moreno como a mãe”, revelou, orgulhoso.Maria, de 11 anos, a filha mais velha de Pedro Teixeira, está nas nuvens! A menina, que é fruto da relação do ator com Cláudia Vieira, já tinha uma irmã de parte da mãe, Caetana, que em dezembro fará 2 anos, e agora viu a família crescer e tornar-se ainda mais especial. “Está encantada com o irmão, como estava encantada com a irmã. É uma menina que adora a família que tem e está felicíssima”, garantiu Pedro, sem esconder a alegria deste momento. “É uma felicidade muito grande ter um filho”, acrescentou, emocionado.

A barriga é verdadeira

Radiante na sua vida pessoal, Pedro desfruta em pleno do lado profissional. A interpretar Tomé em “Festa é Festa”, não esconde a satisfação por fazer comédia. Durante a festa da novela, distribuiu sorrisos, tirou selfies e escutou duas jovens discutirem sobre se a sua barriga seria ou não falsa. “É verdadeira. Estou mais gordo!”, disse. O ator está 10 quilos mais pesado, mas garante que no final da novela vai voltar aos treinos que interrompeu devido a uma lesão.

Mamã em grande forma!

Se Pedro Teixeira ganhou peso, Sara Matos recuperou a sua boa forma rapidamente. A atriz, que segundo o companheiro teve um parto natural, tem publicado imagens com roupas justas e calções. Recorde-se que Sara praticou ioga durante toda a gestação.

Todos os momentos são especiais desde que Manuel chegou para alegrar ainda mais a vida do casal. O pai não se cansa de o mimar e a mãe olha para ele de forma apaixonada enquanto o amamenta.

Reveja: As Primeiras Vezes de Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes:

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal