Na passada noite de 3 de outubro, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebeu a 25ª edição dos Globos de Ouro. Várias caras conhecidas marcaram presença no evento e muitos saíram de estatueta na mão. Foi o caso de João Baião, distinguido na categoria ‘Entretenimento’.

Ora, quem se mostrou orgulhosa foi Tânia Ribas de Oliveira, que não poupou elogios ao amigo. Numa publicação, no Instagram, escreveu:

“João Baião: globo de Ouro Entretenimento! É uma distinção absolutamente justa, porque muito poucas pessoas têm a capacidade que o João tem de trabalhar, em vários projectos ao mesmo tempo, sempre com dedicação máxima e alegria genuína. Tive a sorte (obrigada @nuno.sant0s !) de trabalhar diariamente com o João durante sete anos na RTP e seremos irmãos para sempre. É padrinho do meu filho Tomás, o meu coração é dele. Não há ninguém como o João, é absolutamente único. E é uma inspiração diária: tem perfeita noção de que foi preciso trabalhar muito e provar constantemente o seu valor, para chegar aqui. Mas o público, o mais importante, já o tinha adotado há muitos anos. E não admira, porque a verdade é transparente e ele abraça todos e cada um! Parabéns, meu Amor! Aproveita esta alegria saborosa de um reconhecimento público tao justo. Não há melhores nem piores. Mas há prémios que até tardam de tão merecidos que são desde sempre!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal