Esta quinta-feira, Pedro Teixeira foi o convidado do programa da tarde da TVI e esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. Tendo sido pai há duas semanas do segundo filho, esse tema foi incontornável e o ator e apresentador falou do nascimento de Manuel, contando que tinha assistido ao parto e que foi a sua irmã, enfermeira, que ajudou o bebé a nascer. O parto teve que ser induzido, mas foi parto natural. “A Sara esteve 15 horas no hospital, mas foi tudo normal. A Sara foi muito calma, sabia tudo o que ia acontecer, ouvia música, estava na bola de pilates e eu ao lado a enviar mensagens para família a contar tudo o que acontecia”,

Já sobre esta experiência, disse: “Estou a ser um pai completamente diferente de quando nasceu a Maria. Quando nasceu a Maria, eu tinha 30 anos e foi a descoberta. Sabíamos que nos amávamos muito, que foi fruto de um amor, foi tranquilo. Fazia todo sentido. Foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida”. Já aos 41 anos assegura que é “um pai mais sereno, menos preocupado”.

Sobre a companheira, a atriz Sara Matos, não poupou elogios: “está a ser uma mãe incrível”, disse a Manuel Luís Goucha. “Este papel de mãe assenta-lhe que nem uma luva. Ela é mesmo uma grande mãe“. E acrescentou: “Eu amo esta mulher, vou amar sempre, é uma companheira. Admiro muito o talento da Sara e admiro-a enquanto mulher. É carinhosa, reservada e trabalhadora, dedicada e apaixonada”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal