Depois de fazer furor na internet com o visual escolhido para a festa de anos, Cristina Ferreira decidiu explicar a escolha das peças. Para o jantar em que comemorou a chegada dos 44 anos, na noite da última quarta-feira, 8 de setembro, a apresentadora apostou num top de brilhantes bastante ousado, combinado com calças brancas e um par de ténis.

O top, como o Holofote.pt já revelou, é de uma marca norte-americana com peças feitas em cristais e brilhantes, e custa pouco mais de mil euros. “Já o tinha em casa há algum tempo, à espera da ocasião especial. Quando pensei na festa de aniversário passou logo a ser opção. Mas faltava o resto.”

“Pensei nas calças brancas mas estava difícil de encontrar as certas”, explicou Cristina, que acabou escolhendo umas calças da marca Miu Miu. Já para os pés, a apresentadora optou por um par de ténis. Mas não era a primeira opção: “Levei umas sandálias, de brilhantes claro, a pensar que as usaria mas, olhei para os ténis e disse: nã, eu quero mesmo é estar confortável.”

Por fim, o casaco preto foi sugestão de Ruben Rua. Já a escolha do cabelo e maquilhagem, Cristina explica: “O cabelo era para ir seco e liso. Não deu tempo. A maquilhagem era para ser excêntrica. E foi perfeita”. A apresentadora termina com uma piada sobre a ousadia do top: “O resto foi a malta a fazer zoom a ver se via alguma coisa. E nada. E assim se constrói o visual dos 44.”

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal