Já há alguns meses que Vanessa Martins vive um romance com o ator Miguel Ângelo, o qual assumiu nas redes sociais há poucas semanas. Agora, a influenciadora desabafa com os seguidores sobre a pressão que sente desde que se divorciou de Marco Costa, em 2020. “Sinto que divorciar-me em 2020 ou em 1890 é exatamente igual, que muito pouca coisa mudou na mentalidade das pessoas”, escreveu Vanessa num story do Instagram na última segunda-feira, 6 de setembro.

A empresária respondeu a uma pergunta de um seguidor: “Como lidas com a pressão da sociedade ao assumir um novo relacionamento depois de um divórcio?” Depois do desabafo Vanessa foi direta: “Em vez de ter sido julgada em praça pública fui julgada nas redes sociais. Mas lá está, a vida é minha e só eu sei o que lá vai nela”.

Depois Vanessa respondeu a outra pergunta: “Estás bem?”. A empresária escreveu: “Hoje estou bem sim. Mas nem sempre estou bem. Nos últimos dois meses tenho sofrido muito com ansiedade. Há pessoas que tentam tirar a minha paz. E o que eu mais desejo é que encontrem alguém igual a elas a ver se aguentariam”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal