Sofia Ribeiro abriu uma “caixa de perguntas” no Instagram na noite de ontem, 6 de setembro, e seus seguidores fizeram algumas perguntas difíceis. “Qual é a pior coisa de ser artista?” perguntou uma das usuárias, ao que Sofia Ribeiro respondeu com um grande texto:

“A pior coisa é também a melhor. A exposição pública. Se por um lado com ela, no meu caso, vem o carinho e o reconhecimento do público para quem trabalho, e com ela o poder de ter visibilidade e uma voz mais activa em determinados temas que defendo, promovo e me associo. Por outro, também me coloca no lugar de onde começa ou termina minha liberdade e a dos meus, a liberdade de ser só a Sofia cá de casa, igual a tantas outras”

A artista continua o texto a dizer que não está a criticar a profissão: “E isto não é uma queixa. De todo. É o que é. É a vida que escolhi para mim e até a data estou feliz com ela e tento gerir o melhor que sei e consigo.”

Sofia Ribeiro partilhou uma outra pergunta sobre ser artista: “O que não gostas no teu meio de artista?”. A atriz respondeu que apenas trabalha no meio e não se sente do meio: “São coisas diferentes. Durante muito tempo não percebi isso e faz toda a diferença na importância que passei a dar as coisas que não gosto ou que gosto”.

Algumas perguntas foram mais descontraídas, como qual é “a parte do teu corpo que mais gostas?”, em que a atriz respondeu ser o “nariz e dentes”. Para a pergunta “Beijos ou abraços?” a atriz partilhou uma imagem a abraçar a filha e respondeu “beijos E abraços”

Depois de tantas perguntas, Sofia Ribeiro acabou por adormecer sem responder a todos e escreveu: “Adormeci a responder-vos, amanhã continuamos. Até amanhã”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal