Georgina Rodríguez ficou conhecida por ser a namorada de Cristiano Ronaldo, mas há muito mais na modelo do que os olhos podem ver. A espanhola irá protagonizar uma série documental chamada “Yo Soy Georgina”, produzida pela Netflix Espanha, e uma prévia da série já foi revelada no Festival Nacional de Televisão, em Vitoria-Gasteiz. Ao que parece, Cristiano Ronaldo também vai marcar presença no grande ecrã.

Na prévia, a bailarina aparece a dizer: “Todos sabem o meu nome, mas poucos sabem quem sou” e a série promete revelar aos pormenores quem realmente é Georgina Rodríguez. O diretor de entretenimento da produtora, numa declaração à revista Vanitatis, afirma que tudo foi filmado com muita naturalidade por parte de Georgina, e que a mesma é “totalmente sincera e reconhece que a vida dela mudou desde não ter nada a ter absolutamente tudo”. O diretor ainda expressa que a modelo “deixou de vender luxo para receber luxo”, fazendo referência ao facto de que Georgina era vendedora numa loja de uma famosa marca de roupas.

E realmente houve uma grande transformação na sua vida. O reality show começa com a narração da modelo, que relembra o dia em que conheceu o CR7: “O dia que conheci o Cristiano foi uma quinta-feira de verão. Estava a sair da loja e aparece-me um homem lindíssimo, de quase dois metros. Tenho 27 anos e há cinco anos a minha vida mudou”.

É neste momento em que o jogador surge no ecrã. Cristiano Ronaldo, que está previsto para aparecer em diversos momentos da série documental, revela o que sentiu a conhecer a companheira: “Foi um momento de um ‘clic’. Nunca pensei que teria esta magnitude de apaixonar-me por esta, não o esperava, sinceramente. A Georgina é a mulher pela qual estou completamente apaixonado”. Ainda não há data prevista para a estreia do reality show.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal