Marco Costa tem apostado bastante no bem-estar. Meses após ter revelado não estar satisfeito com a forma física em que se encontrava, o chef partilhou uma imagem atual sua, junto a um desabafo do quanto trabalhou nos últimos tempos. Ora leia:

Quantas vezes uma pessoa vai abaixo? Quantas vezes pensamos em mandar a toalha ao chão? Sabem quantas? MUITAAAAAS! Nas redes sociais temos o poder de controlar o que queremos mostrar, eu podia facilmente só mostrar o lado bom, só as fotos em grande forma física, mas esse nao é o real! Não se iludam, todos temos dificuldades e problemas na vida!

Quando me perguntam o que é ser “conhecido” eu digo que é ter a responsabilidade de mostrar a verdade! Nao se iludam com as coisas bonitas que “Nós Influencers” mostramos! Não é tudo lindo e todos temos coisas menos boas! Isto para dizer o quê, passado muitos anos de ter perdido a minha “forma” fisica, voltei com vontade aos treinos, e apesar de agora mostrar como estou, passei por várias fazes que me apeteceu parar de treinar, de comer bem e quase desistir!

Sabem onde está a diferença? É que embora todos tenhamos pensamentos menos bons é não nos deixar vencer por eles e não desistir! Como eu digo sempre #vaidar, mas nunca ninguém ganhou a desistir! Desculpem o texto longo, muitos de vocês talvez nem o leiam, mas hoje partilho este resultado com orgulho do meu trabalho! Sei que é só um corpo, não me faz melhor pessoa, não me faz mais rico, mas faz me muitooooo feliz! E nós vivemos para ser felizes! Estamos juntos. E desculpem o longo texto!
“,

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal