Após uns dias de férias passados com os quatro filhos – Santiago, 16 anos, Laura, 13, Maria Luísa, 12, e Caetana, 6 – a sul do nosso país, Fernanda Serrano embarcou numa das viagens dos seus sonhos com o namorado, Ricardo Pereira. A atriz e o treinador pessoal foram apenas os dois para um dos destinos paradisíacos mais românticos do planeta, as Maldivas, numa espécie de lua-de-mel antecipada, já que na sequência Serrano voltou ao trabalho como uma das protagonistas de mais uma novela da TVI.

Num dos belos atóis situados no Oceano Índico, com águas transparentes, que atingem temperaturas elevadas, como a própria partilhou quando deu um mergulho e marcou 29 graus centígrados na imagem, Fernanda tem passado dias maravilhosos ao lado do namorado, que faz questão de assumir publicamente praticamente todos os dias nesta viagem.

Depois de um divórcio complicado, após um casamento com altos e baixos com Pedro Miguel Ramos, a atriz esbanja sorrisos, fazendo-se saber que está numa das melhores alturas da sua vida, “a saborear um momento muito especial”, como confidenciou. Nas redes sociais, fez questão de confirmar isso mesmo, entre imagens em que a podemos ver a namorar, ao sol, a relaxar na banheira com vista para o mar ou a andar de bicicleta. “Aqui o sorriso é mais leve. A felicidade também se conquista… Por vezes!”, publicou, tal como a frase “Gratidão! That is all love is about [Isto é tudo o que o amor tem a ver]”, junto com uma foto em que Ricardo lhe dá um beijo na testa, abraçado a ela.

Casamento à vista

Entre os familiares e amigos próximos, todos torcem para um final feliz para Nana (como é tratada entre os seus) e é com satisfação que a veem partilhar este amor, que tem crescido desde que começou há cerca de um ano e meio. O casamento é mesmo um assunto falado entre o seu leque mais reservado e uma experiência que “não se importava nada de repetir”, como nos diz uma amiga. “Estão profundamente apaixonados e pensam em dar o próximo passo, sim, se tudo continuar a correr tão bem como até agora. Ela só quer levar as coisas com calma por causa dos filhos, que são mesmo o mais importante na sua vida. Mas o casamento é algo que está nos planos deles”, avança a mesma fonte.

Quanto aos pais da atriz, Ercília e Jaime Serrano, de acordo com o que a TvMais conseguiu saber, aprovam esta relação e estão felizes por ver a filha num dos melhores momentos da sua vida, depois de anos sentimentais conturbados. “Eles adoram a filha e ela tem uma ligação profunda com os pais. Estão todos contentíssimos”, diz-nos outro amigo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal