A ex-concorrente de “Big Brother” Noélia Pereira partilhou em suas redes sociais uma notícia triste: o terreno do seu falecido pai, em Tavira, pegou fogo. Noélia mostrou no Instagram imagens da devastação e contou como tudo aconteceu: “Ontem a noite ardeu tudo, o vento estava bravo, eu já previa que não havia solução, Alfarrobeiras chamuscadas, oliveiras, vamos ver com o tempo o que se salva, resta repor de novo!”

A empreendedora comentou com pesar que o seu pai cuidava dos terrenos que pegaram fogo: “Hoje é um dia muito triste! O meu falecido pai teve tanto trabalho nestes terrenos!”. O incêndio não atingiu as casas que pertenciam a área, ao que comenta Noélia: “Salvaram-se as casas já não foi mau, porque houve quem ficasse sem nada! Força a todos aqueles que perderam muito”.

Noélia Pereira termina a publicação com um agradecimento a todos que ajudaram a conter as chamas: “Obrigada a todos os intervenientes Bombeiros, GNR, todos por tentarem impedir um desastre maior. Muita saúde a todos, no fim é só isso que importa a saúde e terem sobrevivido a isto”.

Recorde-se que Tavira está a sofrer diversos incêndios desde segunda-feira, 16 de agosto. As altas temperaturas colaboram para que o fogo se espalhe, por isso, a GNR retirou das suas casas 26 pessoas, que moravam em áreas próximas ao fogo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal