Nesta sexta-feira, 6 de agosto, Joana Diniz surpreendeu os seguidores com uma fotografia diferente. A ex-concorrente de “Big Brother”, que habituou os fãs às imagens na praia e a exibir visuais, decidiu partilhar um momento de “vida real”.

“Possivelmente esta foto não se enquadra nas fotos do meu instagram nem mesmo no próprio instagram, infelizmente no instagram não se mostra a vida real mas sim a vida que cada um de nós quer aparentar.
Mas enquadra se na minha pessoa. ESTÁ SOU EU COM TODO O ORGULHO!”
, escreveu Joana, na legenda da fotografia em que aparece a fazer obras no quintal de casa.

Joana aproveitou a publicação para fazer um desabafo: “Aquela miúda que para muitos é a fútil, a que só faz plásticas, a que tudo tem pq é conhecida e esquecem se que por detrás de tudo o que vos mostro, há uma miúda que se tiver que estar montada no salto e a dar “ tudo” dá , como há aquela Joana que arregaça as mangas e mesmo com unhas de gel, com pestanas da serventia ao seu tio pq não há necessidade de pagar a um servente se eu própria o sei fazer. Se sou forreta?? Sou… mas a verdade é que gosto que as coisas me saiam do pêlo para saber dar valor a vida.”

Por fim, a jovem conclui: “Já perdi a conta a quantas massas de cimento já fiz, e quantos baldes já acartei.
Cheira me que a homens por aqui que nem sabem o que isto é. O bar da praia está mesmo um espectáculo”.

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal