Sofia Arruda vai esclarecer dúvidas comuns da gravidez e criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical do bebé para uma tomada de decisão informada. A atriz, que é mãe de Xavier, de 2 anos, vai participar na próxima sessão online das Conversas com Barriguinhas, do dia 10 de agosto, às 17h00. As inscrições são gratuitas e já se encontram abertas na plataforma.

A gravidez é a fase de preparação para a chegada do bebé, o que significa organizar e certificar que está tudo pronto para o receber, mas também para ficar a par da melhor forma de atuar perante os diversos desafios da maternidade. Para apoiar os pais em algumas das situações que mais suscitam dúvidas, vai estar presente a Enf.ª Claúdia Xavier, especialista em saúde infantil e pediatria e conselheira em aleitamento materno, para revelar “tudo o que precisa, sem desperdícios” na mala da maternidade. Já a Enf.ª Bárbara Sousa, especialista em saúde materna e obstétrica, vai explicar “como gerir a vida de casal após o nascimento do bebé”.

Os pais incertos sobre o que fazer quando o bebé está a chorar vão ser esclarecidos na sessão online seguinte, a 12 de agosto, cujas inscrições já se encontram disponíveis aqui, com o contributo da Enf.ª Joana Gonçalves, especialista em saúde materna e obstétrica. Os cuidados da boca no recém nascido até aos primeiros dentes serão também tema de conversa com a Dr.ª Inês Guerra Pereira, médica dentista e autora do blog Dente a Dente.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal