O Dia Mundial do Avós foi nesta segunda-feira, 26 de julho e a apresentadora Júlia Pinheiro deixou sua homenagem à data com uma montagem de fotografias raras de suas netas, Benedita e Francisca. Com a publicação no Instagram, Júlia comentou sobre o momento complicado que estamos a passar, devido à atual pandemia, e como isso tem afetado a relação netas-avó: “Tempos estranhos estes que colocaram um interregno nos beijos e abraços entre duas gerações, antes física e emocionalmente tão próximas” escreveu na legenda da publicação.

A apresentadora escreveu também sobre as necessidades que os netos têm de passar momentos com os avós: “precisamos desta normalidade: os netos precisam da sabedoria, das histórias e do colo dos avós. E os avós precisam da sua energia, precisam de cuidar”

Júlia Pinheiro termina com uma mensagem de união: “Há caminhos que percorremos melhor em conjunto. Mantenhamos os laços e o contacto, apesar de tudo. Feliz Dia dos Avós.”

Sofia, a mãe das duas meninas é filha do primeiro casamento de Rui Pêgo e é “a filha que a vida me deu”, como descreve Júlia em outra publicação no Instagram.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal